Mídia programática

Mídia programática

Invista em anúncios online de forma segmentada focada em seu público de interesse, gere leads qualificados e potencialize suas vendas.

Como a mídia programática podem ajudar sua empresa?

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Mídia programática

O que é mídia programática?

Uma forma automatizada de comprar espaços publicitários na internet com base uma segmentação de público. Essa ferramenta transformou a maneira como as empresas estão se comunicando com seus consumidores. Diferente da aquisição de publicidade na mídia tradicional, em que o valor é determinado pelo espaço em um canal, na mídia programática é possível comprar diretamente o perfil do público desejado, o que garante maior assertividade na comunicação. 

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Por que investir em mídia programática?

maior assertividade

Maior assertividade

mídia programática é altamente qualitativa pois os dados são processados através de um software chamado DMP – Data Management Process, que permite o estudo das bases de dados do seu site (first party data) unidas as bases a dados exclusivas (second party data) e todas as redes de sites (AdNetworks) disponibilizadas no mercado (third party data). 

Com essas informações é possível entregar a mídia para a pessoa certa, no local certo, pagando o menor valor no leilão. 

Otimização e investimento

Otimização e investimento

A campanha é permeada pela segmentação desejada e a estratégia por seu objetivo: Custo por View (CPV), Custo por Clique (CPC), Custo por Lead (CPL) e Custo por Aquisição (CPA). Claro, todos são negociados por leilões.  Este leilão é realizado através de um software chamado DSP – Data Signal Processor, que permite a melhor compra de forma totalmente transparente 

Sendo assim, diferente das mídias convencionais, não há um custo fixo por espaço, o investimento é planejado de acordo com a disponibilidade de cada anunciante de forma otimizada. 

teste a/b

Versatilidade

Possibilidade de testes A/B, para entender a aceitação do público e mudanças rápidas a qualquer momento para alcance dos objetivos traçados. 

Branding

Branding

Em formatos variados de banners, é possível fortalecer a imagem e a marca da empresa, e, consequentemente, estabelecer um relacionamento com o público desejado. 

Como a Reach vai te ajudar

Reach Digital atua em todas as etapas das ações de campanhas de mídia programática: planejamento, implementação, monitoramento e avaliação. 

Mídia programática

  • Planejamento e definição de estratégias para campanha 
  • Estudo geolocalizado e mapeamento do público-alvo 
  • Gestão do alcance dos anúncios direcionados ao seu público 
  • Entrega de anúncios em portais, redes sociais e através de conteúdo (native ads 
  • Controle de viewability  
  • Ativação de brand safety 
  • Completa análise: qualidade da campanha, impressões, cliques, CTR, posicionamento, conversões e ROAS 

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